Avatar

Biografias Naruto



Nome: Kankurou
Idade: 13 anos
Altura: ?? m
Peso: ?? kg
Tipo sangüineo: B
Data nascimento: 15 de Maio
Ocupação: Genin

Kankurou é o filho do meio do Kazekage, e é irmão de Gaara e Temari. Foi treinado por Baki. Kankurou possui um boneco, que é uma espécie de arma ninja, e o nome do boneco é Karasu. Ele precisa de concentração para manipular o boneco durante a luta, portanto ele precisa se manter a uma boa distância do oponente. Possui um temperamento curto.


Nome: Temari
Idade:
 17 anos
Aniversário:
 23 de agosto
Altura:
 1,59 m
Peso:
 44,9 kg
Tipo Sanguíneo:
 Tipo O
Rank:
 Jounin
Número de Registro Ninja:
 53-004

É filha do Quarto Kazekage, irmã de Gaara, o jinchuuriki do Ichibi, e de Kankurou. É decidida, com uma personalidade forte. Não gosta de ser menosprezada por ser mulher. Tem ataques fortes com seu leque, usando jutsus de vento. Tem medo de seu irmão mais novo, Gaara, já que ele é desequilibrado por causa de seu bijuu, matando muitos à sua volta, e ela teme que ele a mate.
Temari é uma Jounin jovem e experiente com jutsus de vento. Com o seu leque, pode criar ventos enormes, como o Kamaitachi, Dai Kamaitachi e o Fuusajin. Pode desvia projéteis atirados contra ela, como shurikens, facas, kunais, e outras armas. Caso algum genjutsu tente atingi-la por meio do som, ela o repele com as rajadas de vento. Se for realmente necessário, pode fazer um Kuchiyose no Jutsu com seu Kirikirimai, invocando uma fuinha para ajudá-la no combate.




Nome: Sabaku do Gaara
Idade:
 
16 anos
Aniversário:
 19 de janeiro
Altura:
 1,48 m
Peso:
 40,2 kg
Tipo Sanguíneo:
 Tipo AB
Rank:
 Kazekage
Número de Registro Ninja:
 56-001

Sabaku no Gaara (Gaara do Deserto) é um shinobi muito forte da Vila Oculta da Areia. Durante seu nascimento, teve selado em seu corpo uma temível criatura conhecida como Shukaku, o Bijuu de uma cauda. Isso foi um fator preponderante para a morte de sua mãe. Desde então quando era criança, era odiado e temido por todos de sua vila, inclusive pelo seu próprio pai. Isto deve-se ao fato de ter um demônio em seu corpo e a capacidade de manipular a areia, tal como a mesma areia o protegia devido uma proteção especial de sua mãe antes de morrer. A única pessoa no qual Gaara podia contar era com o seu único tio presente em sua vida. No entanto, o mesmo tentou matar Gaara dizendo que o odiava por ele ter sido a causa da morte de sua irmã, que seria a mãe de Gaara. Como falhou na primeira tentativa, se utiliza de selos bomba, numa ultima tentativa que é em vão, pois a areia o protege. Traumatizado por saber que a única pessoa que ele amava o odiava, Gaara não se contém e libera uma outra personalidade, se tornando extremamente frio e com uma ansiedade de matar as pessoas (há uma espécie de tatuagem na sua testa, que significa "Amor", que ele fez com areia naquele dia).
Quando sua mãe morreu, recebeu uma proteção natural, uma areia que iria protegê-lo para sempre, independente de qualquer ação sua. Ele sempre anda com ela dentro de um jarro nas suas costas. Com a habilidade do bijuu Shukaku ele consegue controlar a areia à sua volta, além de ganhar mais chakra para fazer mais técnicas. Com isso, suas técnicas são baseadas na areia: com a proteção, nenhum machucado o atinge; com a manipulação da areia, ataca seus inimigos.
Para ficar sempre protegido, resolveu criar uma segunda defesa, caso a areia não o protegesse, o Suna no Yoroi, que cria uma armadura de areia em volta do seu corpo, em troca de uma grande quantidade de chakra. Com o poder do Bijuu, ele criou técnicas, como Sabaku Kyuu, Daisan no Me, Suna no Tate, e outras tantas. Com isso, Gaara é temido por todos, matando ninjas muito fortes com extrema facilidade.
Pode usar ainda uma forma monstruosa própria de seu bijuu, onde ele fica cada vez mais parecido com o Bijuu, com braços monstruosos, rabo, até ganhar um corpo gigante na forma perfeita. Depois de ter perdido o bijuu ainda consegue controlar a areia por alguma razão não explicada.


Sakon e Ukon.jpg

Nome: Sakon
Idade: 14 anos (morto)
Aniversário: 20 de junho
Altura: 1,63 m
Peso: 50 kg
Tipo Sanguíneo: Tipo AB
Kekkei genkai: Soma no Ko
Rank: Chuunin
Número de Registro Ninja: desconhecido

Nome: Ukon
Idade: 14 anos (morto)
Aniversário: 20 de julho
Altura: 1,55 m
Peso: 45 kg
Tipo Sanguíneo: AB
Kekkei genkai: Soma no Ko
Rank: chuunin
Número de Registro Ninja: desconhecido

Sakon: É um ninja que adora xingar seu oponente. Sakon tem um poder e velocidade incríveis e é o lider do quarteto do som nomeado pelo Orochimaru. Mas isso não é tudo, já que nas costas dele tem uma cabeça pendurada. Na verdade, esse é seu irmão mais velho, Ukon, gêmeo. Os dois tem a habilidade de entrar no corpo de uma pessoa, e é isso que Ukon faz, fica dormindo no corpo de Sakon. Assim, Sakon, na luta, ganha mais duas pernas e mais dois braços que saem de qualquer lugar que Ukon quiser. Quando os dois se juntam eles podem ativar o Selo Amaldiçoado nível 2, podendo usar outras habilidades, como o Kuchiyose • Rashoumon.
Ukon: Geralmente, fica dentro de seu irmão Sakon (graças à sua kekkei Genkai), dormindo, a não ser quando necessário, que é quando ele pode atacar de qualquer parte de seu irmão, dando um chute a partir da barriga de Sakon, por exemplo. Ele pode usar seu Kisei Kikai para entrar no corpo de seu oponente e matá-lo de dentro. Se estiver dentro do corpo de seu irmão, pode se regenerar rapidamente.



Nome: Jiroubou
Idade: 14 anos (morto)
Aniversário: 26 de julho
Altura: 1,81 m
Peso: 97,3 kg
Tipo Sanguíneo: Tipo B
Rank: Chuunin
Número de Registro Ninja: desconhecido


O estilo de luta dele consiste em ataques físicos básicos junto com a sua habilidade de usar seu chakra para usar terra sólida. Sua força é incrível, e até mesmo consegue levantar pedras gigantes. Levanta montes de terra do chão para jogar no oponente, para se defender, e pode sugar chakra com seu Doton Kekai • Dorou Doumu. Ele não gosta quando Tayuya fala palavrão, e sempre a critica por isso. Quando ele ativa o Selo Amaldiçoado nível 2 sua força aumenta dez vezes. De acordo com os outros três membros do Quarteto do Som, Jiroubou é o mais fraco.

Morreu em uma luta com Akimichi Chouji.


Nome: Kidoumaru
Idade: 14 anos (morto)
Aniversário: 16 de novembro
Altura: 1,59 m
Peso: 56,2 kg
Tipo Sanguíneo: Tipo A
Rank: Chuunin
Número de Registro Ninja: desconhecido

Lembra muito uma aranha, tem seis braços e a habilidade de fazer teias. Curte brincar com seus inimigos antes de matá-los. Usa sua teia para proteger o Quarteto do Som, vendo quem está na sua volta quando alguém enconsta em sua teia. Suas teias podem ser usadas tanto para ataques como para defesas. Cria sua teia por meio de um líquido dourado que é criado fundindo o líquido do corpo com chakra. Também pode endurecer essa substância o quanto ele quiser, podendo criar armadura, flechas, armas, kunais, etc.

*Morreu em uma luta com Hyuuga Neji.




Tayuya é um membro do quarteto do som. É agressiva e sempre irritada, fala o que quer e está sempre xingando Jiroubou. Sua técnica é usada através de sua flauta, com ela, Tayuya controla os três monstros que invoca mandando-os para um lado ou para outro. Essa técnica é vencida por Shikamaru quando ele entende os movimentos dos dedos dela na melodia. Quando ela atinge o selo amaldiçoado Nível 2 ela pode usar sua melodia para criar qualquer Genjutsu.

É uma pessoa boa e pura, e por isso ele é fiel a Orochimaru, para quem trabalha. Devido a sua Kekkei Genkai, Shikotsumyaku, era visado por Orochimaru.É muito forte, com um coração bom. Não se importa de ser usado para nenhum objetivo de seu mestre, faz aquilo que lhe é pedido, sem demonstrar qualquer emoção.
Kimimaro é do clã Kaguya, conhecido pela sua Kekkei Genkai de manipulação dos ossos tanto para ataque quanto para defesa. Na guerra o clã achava seu lugar, só que ela acabou. O clã não estava acostumado com paz, por isso decidiu ir atacar o Vilarejo da Névoa (Kiri), que pouco tempo atras havia sido atacado pelo traidor de sua vila Momochi Zabuza e por isso a vila estava enfraquecida, mas todos do clã foram massacrados, menos o mais talentoso e o mais forte, o jovem Kimimaro.
Depois da morte de toda sua família, ele ficou andando, sozinho. Foi quando conheceu Orochimaru, que o levou para seu esconderijo. Kimimaro percebeu que havia sido salvo por esse homem, que seria fiel a ele, não importando o que acontecesse. A única pessoa que se importou com ele, que cuidou dele, merecia poder usar seu poder. Assim, Kimimaro ficou fiel ao Orochimaru, ganhando o Selo Amaldiçoado da Terra.
Por causa de sua força, virou o quinto membro do Quarteto do Som, o líder deles. Ajudou Orochimaru em seus planos, como o assassinato do Kazekage. No ataque em Konoha uma doença misteriosa atingiu Kimimaro, que foi retirado e levado para estudos. Yakushi Kabuto tentou de tudo, mas sem os arquivos médicos do clã Kaguya Kimimaro iria morrer. Orochimaru queria usar o poder de Kimimaro, trocando de corpo com o dele graças ao Fushi Tensei, mas pela doença de Kimimaro ele não teve outra escolha, e teve de deixar o corpo de Kimimaro e ficar com o de Uchiha Sasuke.
Kimimaro estava esperando a morte, vendo a sua inutilidade, quando decidiu ser útil para Orochimaru, ajudando a trazer seu novo corpo, Uchiha Sasuke, para o esconderijo de Orochimaru. Kimimaro fez Sasuke ganhar mais tempo, atrasando Uzumaki Naruto, mas Naruto vai atrás de Sasuke, e Rock Lee luta contra Kimimaro. Depois de quase morrer, Rock Lee é salvo por Gaara, que luta contra Kimimaro. Quando eles pensam terem vencido, Kimimaro aparece com um osso na sua mão apontado para Gaara, mas quando ele vai matar Gaara e Rock Lee ele morre por causa de sua doença.

FORÇA

Kimimaro é tido como um dos personagens mais fortes que já nasceram na Vila Oculta da Névoa (Kirigakure no Sato) por ser o descendente da Kekkei Genkai do clã Kaguya tido como um dos mais poderosos que habitavam na Névoa. A sua linhagem avançada foi a que mais se desenvolveu dentro do seu clã, sendo o portador de habilidades únicas. Kimimaro era o discípulo mais poderoso que Orochimaru. Através da sua Kekkei Genkai, a Shikotsumyaku, ele podia controlar livremente a sua estrutura óssea tanto para defesa quanto para ataque. Era o líder do Quarteto do Som.

MISSÕES COMPLETADAS

Segundo o Databook 2 pag. 78-79, Kimimaro Kaguya completou:
  • Rank D: 0
  • Rank C: 0
  • Rank B: 16
  • Rank A: 6
  • Rank S: 2

NÍVEIS DE TÉCNICAS

Segundo o Databook 2 pag. 78-79, Kimimaro Kaguya possui:
Nota: As pontuações variam de 0 a 5.
  • Ninjutsu: 4.0
  • Taijutsu: 5.0
  • Genjutsu: 3.0
  • Inteligência: 3.5
  • Força: 4.0
  • Agilidade: 4.5
  • Estamina: 4.5
  • Selos: 4.0

CURIOSIDADES

  • se encontrou com Haku e Zabuza na guerra civil
  • era o único além de Uchiha Sasuke que conseguia controlar Juugo


É o líder e um dos fundadores da Akatsuki, também é o homem que controla os Peins (sua criação), quase ninguém da Akatsuki sabe de sua existência, a não ser sua amiga de infância e companheira de missões na organização, Konan, seu ex-sensei, Jiraiya, e Tobi. É herdeiro do Doujutsu mais poderoso de um dos Fundadores do Mundo Shinobi, o Eremita dos Seis Caminhos, o Rinnegan. Sua aparência é similar a de Orochimaru, porém mais fraca e todos da Akatsuki não ousam questionar suas ordens, exceto Hidan devido sua religião. Nunca sequer perdeu um combate, porém perdeu pela primeira vez para o ninja Uzumaki Naruto perto das ruínas de Konohagakure no Sato.

Ressurreição

Nagato é ressuscitado junto de Kakuzu, Deidara, Sasori e Uchiha Itachi por Yakushi Kabuto, que utiliza o Edo Tensei, a fim de unir forças com Tobi.

FORÇA

Nagato é um dos mais fortes ninjas que já habitou a terra devido a seus controles de chakra e seus jutsus apavorantes. Possui controle sobre a chuva que cai todos os dias em Amegakure no Sato como um campo de rastreamento que detecta qualquer coisa na chuva, como um Shinobi (Ninja), tendo assim total controle sobre a área. Segundo Jiraiya, o Rinnengan o permite aprender qualquer Jutsu ensinado e controlar todos os elementos presentes na natureza do Chakra. e possui um Jutsu secreto, conhecido como Rikudo no Kuuin que faz ressuscitar shinobis mortos, porem eles são modificados e podem utilizar o tipo de Jutsu que quiserem, mas só esse (ex:invocação), todos eles são controlados por Nagato e se intitulam "Pein". Conseguiu também criar um Jutsu, o Shouten no Jutsu que faz clones de qualquer pessoa, recorrendo ao seu chakra, e assim o clone pode usar os Jutsus dos originais. Esse Jutsu já foi utilizado em prol da Akatsuki.
Nagato também se fez supor que tenha o poder da "Pré-clarividência" (capacidade de prever o futuro). Os Pein que ele controla também possuem um Rinnegan e compartilham a mesma visão, podendo assim ver o alvo de um ângulo diferente (mais o menos no ângulo de 360° juntos). Possuí o Rinnengan, no qual ele pode usar qualquer Ninjutsu que bem entender, ele pode usar qualquer jutsus que ele puder enxergar (ver), porém a alguns que ele não consegue aprender pois exige algo a mais que só a visão. Nagato também possui um Jutsu tão forte que é capaz de arrasar uma vila inteira de uma só vez, como é mostrado no capítulo 429, ao arrasar Konoha inteira com o Shinra Tensei com máxima potência. Este Jutsu faz com que osPein encurtem suas esperanças de vida, como anunciado por Konan. No mangá 436, Nagato finalmente se revelou, mostrando que tem uma espécie de junção a uma maquina que possui imensos piercings cravados em suas costas para que ele possa transmitir seu chakra entre os seis corpos. Além disso, também tem uma habilidade que segundo Konan, quando Nagato esta próximo aos seus oponentes consegue controla-los apenas com seu chakra, isso somente se perfurar seu inimigo com suas estacas negras. No manga 447, ele revelou a invocação proibida do Kuchiyose no Jutsu, o Kuchiyose • Gedo Mazo.

CURIOSIDADES

  • O nome Pein faz alusão à sonoridade da palavra inglesa Pain, que significa "dor", por causa do que Nagato e seus amigos sofreram no passado durante a guerra.
  • Apesar de Pain ser escrito com a letra A, o nome do personagem do Anime/Mangá Naruto se escreve com a letra E, pois faz alusão somente ao som da palavra. E o Katakana de seu nome se traduz por Pein, veja: ペ (Pe) イ (i) ン (n).
  • Pein e suas invocações utilizam vários piercings no rosto como uma espécie de auto-flagelação, ou seja, para se punir com a dor. Porém também possuem uma segunda função, atuando como antenas de emissão, e recepção, de Chakra, fazendo com que Nagato possa controlar os seis corpos de Pein, porem não se sabe se os corpos de Nagato são habilidades dele ou do Rinnegan.
  • No Naruto Databook 3 os dados sobre Pein foram dados como desconhecidos, porém os dados sobre Nagato foram divulgados: Nagato nasceu em 19 de Setembro, e seu tipo sangüíneo é do Tipo A.
  • O nome a qual Nagato se refere aos seus corpos faz alusão aos seis círculos daSamsara (sânscrito-Devanagari: संसार, perambulação). Onde a alma transmigra pelo Círculo das Seis Existências: Círculo dos HomensCírculo das BestasCírculo dos Fantasmas FamintosCírculo dos DemôniosCírculo de Deus e Círculo do Inferno, esta caracteristica vem do Budismo.
  • No mangá 436, Nagato revela ter um físico muito fraco e no manga 447 foi revelado o porquê de ter o físico tão fraco, e o motivo de usar os Pein: era por causa de sua invocação negra, Gedo Mazo.
  • A invocação Gedo Mazo foi utilizada pelo Eremita dos Seis Caminhos segundo o Quarto filme para criar o Páis dos Espíritos.
  • Também foi revelado no Manga 436 que Nagato foi um dos fundadores da Akatsuki, então se especula que ele e Uchiha Madara fundaram a organização juntos.
  • Foi revelado pelo Yondaime Hokage, que Tobi/Uchiha Madara está apenas usando Pein(ou seja Nagato) para algo maior do que a Akatsuki, uma coisa que pode mudar totalmente o Mundo Shinobi
  • Nagato, assim como Jiraiya, Hanzou, Shima, Fukasaku, Morino Ibiki e Gama Dai Sennin são um dos poucos que conhecem algo sobre o Eremita dos Seis Caminhos.
  • Nagato/Pein procura saber a resposta para sua pergunta: "Encarar o ódio para se construir a paz", pois para ele se não entender a dor jamais poderia achar à resposta e o melhor a pessoa a fazer é desistir, porém nenhum de seus inimigos que derrotou pode responder (exceto Jiraiya que descobriu a resposta ante de morrer), mas no mangá 448, Naruto deu sua resposta, com ela Nagato mudou radicalmente suas expressões e seus pensamentos
  • O corpo substituto do Circulo das Bestas morto por Jiraiya foi confirmado por Yamanaka Inoichi que era uma mulher (a única entre os Peins e a mais nova aparentemente), porém não se sabe se ela lutou ou conheceu Jiraiya, também não se sabe se os corpos escolhidos por Nagato são só shinobis que cruzaram o caminho de seu antigo sensei.
  • Os ninjas de Konoha não eram totalmente culpados pela morte dos pais de Nagato, pois antes que pudessem ver quem estavam na casa foram atacados pelo pai de Nagato. Assim pensaram que eram shinobis.
  • Na primeira aparição do Rinnegan no anime, ele levava uma cor lilás, porque o episódio fora terminado antes de o Rinnegan aparecer em coloração oficializada no mangá. Depois disso, a falha no anime foi corrigida.
  • Nagato demonstrou remorso ao lembrar do que Jiraiya havia feito a ele no capitulo 448.


Numa época onde as nações lutavam por terras e direitos, as organizações não eram formadas por vários clãs e famílias como hoje em dia, mas como clãs individuais e independentes. Essas nações contratavam esses clãs individualmente para suas guerras pagando valores altíssimos aos clãs, mas dentre os vários clãs que existiam, dois eram temidos e considerados os mais poderosos: o clã Uchiha e o clã Senju.
Madara Uchiha nasceu dentro do clã Uchiha, cresceu em constante treinamento juntamente com o seu irmão mais novo, Izuna Uchiha onde ambos eram conhecidos como os prodígios do clã Uchiha. Despertaram o Sharingan, ainda muito novos e com um árduo treinamento ambos conseguiram um poder que ninguém jamais vira, o Mangekyou Sharingan, e logo foram reconhecidos por todo clã como sendo os mais fortes de todo clã Uchiha, Izuna e Madara Uchiha chegaram ao topo do clã, onde Madara se tornou o líder do clã Uchiha.
Nos anos que se seguiram, o clã Uchiha se viu em várias batalhas com o igualmente e poderoso clã Senju, se uma nação contratasse os Uchihas a nação rival contratava os Senju, o clã dos Uchiha era o único clã capaz de lutar contra eles.
Mas devido ao uso excessivo do Mangekyou Sharingan, Madara viu a luz virar escuridão, Madara viu que esse novo poder tem um preço, ele tentou de tudo para voltar à luz, mas de nada adiantou, então em um ato de desespero Madara arrancou os olhos de seu irmão Izuna que segundo o próprio Madara seu irmão doou seus olhos para o bem do clã, para que Madara pudesse proteger o clã. A luz voltou para Madara e um novo poder se revela, Fuumetso Mangekyou Sharingan. Com esse novo poder, Madara facilmente pode controlar cada clã shinobi que os Uchihas encontravam pelo seu caminho, ele foi aclamado como o shinobi mais poderoso do mundo.
Para por um fim aos sangrentos combates travado pelos clãs, o líder do clã Senju, Hashirama Senju propõe ao clã Uchiha uma oferta de paz. Embora Madara nunca quisesse a paz com o clã Senju, dizendo que seu irmão sacrificou seus olhos para o bem do clã, todas a lutas que travaram foram em vão, ele não podia aceitar isso, mas o resto do clã Uchiha queria acabar com as batalhas travadas entre os dois clãs e Madara como líder do clã não tinha outra escolha senão aceitar a decisão do resto de seu clã. Após a aliança entres os dois clãs à nova organização foi empregada pelo país do fogo para ajudar a estabilizar as fronteiras, e assim teve inicio o sistema de se ter uma vila oculta por país, assim se formou a Aldeia da Folha do País do Fogo, com a união dos Uchihas e Senjus.
Foi decidido que Hashirama seria o Primeiro Hokage, ele teve apoio de todo o País do Fogo. Madara temia que Hashirama traísse o clã além de diminuir o poder dos Uchihas na vila, ele como líder dos Uchihas sabia que o único modo de proteger o clã era confrontar Hashirama, mas os Uchihas não deram ouvidos a ele, disseram que Madara queria ascender as antigas chamas da guerra, ao invés de ajudá-lo, o clã virou as costas a ele, acreditando que a sua única motivação era a ganância. Madara abandonou a Aldeia da Folha por se sentir traído pelo seu próprio clã.
Mas Madara disse assumir um papel de vingador e desafiou a Vila Oculta da Folha sozinho, o ataque resultou em uma luta contra Hashirama. Controlando a Raposa de Nove Caudas, Madara luta contra Hashirama em uma luta épica, mas acaba sendo derrotado, o local onde aconteceu a luta ficou conhecido por "O Vale do Fim", onde há duas estatuas uma de Madara e outra de Hashirama. Todos acreditavam que ele havia morrido e Madara foi esquecido por todos na história.
Para que ninguém seguisse os passos de Madara, o irmão mais novo de Hashirama, Tobirama Senju em sinal de boa fé deu aos Uchihas a posição de polícia de Konoha, mas isso era apenas para vigiá-los, para mantê-los fora dos assuntos do governo, alguns Uchihas notaram o que estava acontecendo e pensaram em começar uma rebelião, mas já era muito tarde.

Força

Madara Uchiha foi o primeiro a possuir o Fuumetso Mangekyou Sharingan, sua experiência de várias décadas como Shinobi, lhe permite uma analise mais detalhada sobre seu adversário para um ataque bem sucedido. No flashback da luta entre ele e Senju Hashirama, ele mostrou uma grande força e grande aptidão em utilizar jutsus, é capaz de invocar a Kyuubi no Youko, devido sua habilidades com fogo utilizava seu imenso Leque Uchiha para aplicar mais forte seus Jutsus Katon. Através de seu Sharingan, consegue ver através de qualquer jutsu para contra atacá-lo ou esquivá-lo, caso precise utiliza seu doujutsu maximo, o Fuumetso Magenkyou Sharingan que lhe da jutsus exclusivos como o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, um hijutsu que pode fazer ele se mover ou se teleportar no espaço-tempo.



Itachi é o irmão mais velho de Sasuke, ou seja, foi ele que exterminou o clã Uchiha. As habilidades de Itachi são impressionantes, por isso ele é considerado como um criminosonível S. Itachi é um ninja extremamente habilidoso: se graduou na Academia aos 7 anos, dominou o Sharingan aos 8, virou chuunin aos 9 e aos 13 já era capitão da ANBU. Agora ele tem 17 e talvez nem Orochimaru seja bom o bastante para ele.


Nome: Nara Shikamaru
Idade: 12 anos
Altura: 1,50 m
Peso: 52 kg
Tipo sangüineo: AB
Data nascimento: 22 de Setembro
Ocupação: Chuunin

Shikamaru é um preguiçoso, nunca quer fazer nada, mas é um ótimo ninja. Pertence ao time #10, de Sarutobi Asuma, e tem como companheiros de time Akimichi Chouji e Yamanaka Ino. Shikamaru pertence ao clã Nara, e tem como principal habilidade o jutsu "kage mane no jutsu", um jutsu da sombra, Shikamaru pode controlar a sombra e prender seus adversários. 
O clã Nara, assim como Shikamaru, é dotado de uma inteligência extraordinária, seus raciocínios estão sempre no próximo ataque que quase sempre decide o resultado da luta.






Nome: Akimichi Chouji
Idade: 12 anos
Altura: 1,51 m
Peso: 62 kg
Tipo sangüineo: B
Data nascimento: 1 de Maio
Ocupação: Genin

Chouji faz parte do time #10, ensinado por Sarutobi Asuma. É companheiro de time de Yamanaka Ino e Nara Shikamaru. Chouji é do clã Akimichi, que tem como principal habilidade o jutsu baika no jutsu, que faz com que quem o usa fique com 10 vezes o seu tamanho normal. Chouji adora comer, e durante exame chuunin inteiro estava comendo batatas fritas. Chouji odeia ser chamado de gordo, diz ter apenas ossos grandes, seu lema é "Viva às pessoas de ossos grandes", possui marcas nas bochechas em forma de redemoinhos, que possivelmente indicam seu clã Akimichi, tendo relação com o movimento do ataque Baika no Jutsu.

Nome: Yamanaka Ino
Idade: 12 anos
Altura: 1,50 m
Peso: 36 kg
Tipo sangüineo: B
Data nascimento: 23 de Setembro
Ocupação: Genin

Yamanaka Ino é uma garota apaixonada por Uchiha Sasuke e sua melhor amiga (Sakura) é ao mesmo tempo sua pior inimiga, porque as duas disputam o coração de Sasuke. Ino tem um jutsu de entrar na mente do inimigo, e controlar seu corpo, é ótima de pontaria também, foi quem incentivou a carreira ninja de Sakura.

Nome: Hatake Kakashi
Idade: 26 anos
Altura: 1,81 m
Peso: 67 kg
Tipo sangüineo: O
Data nascimento: 15 de Setembro
Ocupação: Jounin

Kakashi é um jounin da Vila da Folha Oculta, tambem da elite ANBU. Kakashi é o responsável pelo grupo #7, de Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e Haruno Sakura. Seu trabalho é assistir  e treinar a equipe na longa jornada de shinobi. Kakashi é muito fechado e pouco se sabe sobre seu passado. Kakashi é muito forte, e o Sharingan dele não é de linhagem avançada do sangue, e sim um Sharingan implantado. Um companheiro de equipe, quando jovem, era um Uchiha, e antes de morrer "doou" seu Sharingan para Kakashi. 
Os animais invocados por Kakashi usando o Kuchiyose no Jutsu, são os caninos (cães).


Nome: Inuzuka Kiba
Idade: 12 anos
Altura: 1,51 m
Peso: ?? kg
Tipo sangüineo: B
Data nascimento: 07 de Julho
Ocupação: Genin

Inuzuka Kiba é um membro da equipe #10 de Kurenai, junto com Shino e Hinata. Kiba nomeia-se geralmente como o líder do grupo. Kiba tem um cão, Akamaru, e junto com Akamaru, Kiba pode executar alguns ataques devastadores em seu oponente. Tem capacidade de se comunicar com os caninos em geral. Sua marcas no rosto indicam sua participação no clã Inuzuka.


Aburame Shino é um calmo e reservado Shinobi (Ninja), companheiro de Inuzuka Kiba e Hyuuga Hinata do Time 8, treinados por Yuuhi Kurenai. Membro do Clã Aburame, sua habilidade especial é a capacidade de controlar insetos que moram em seu corpo, chamados Kikai, em troca de Chakra para alimentá-los.


Chunin Shiken

Assim como a maioria dos Genins da Aldeia da folha, Shino e seu time se inscreveram no Exame Chunnin. Colocando armadilhas na floresta, o seu time obteve o pergaminho que necessitava e foi o primeiro time da Aldeia da folha a completar a segunda fase, só não mais ágil que o Time da Areia.
Nas lutas preliminares da terceira fase, Aburame Shino lutou contra Abumi Zaku, da Vila Oculta do Som, vencendo sem problemas. Durante a luta, Aburame Shino mostra parte do poder do misterioso Clã Aburame, tapando os buracos de ar de Abumi Zaku com insetos.
Nas lutas finais da terceira fase, seu oponente era Kankurou, do time da Areia, que desistiu para não mostrar as novas técnicas de marionete. Aburame Shino ficou esperando a sua próxima luta, quando escutou Kankurou falando sobre um ataque.

FORÇA

Aburame Shino é um típico ninja do clã Aburame. Rcebeu ainda pequeno insetos em seu corpo. Shino controla esses insetos maestralmente, um exemplo é sua luta contra zaku, sendo este vencido facilmente.Ele também lutou com dificuldade contra kankurou na invasão e konoha, vencendo-o mesmo envenenado> Seu clã apresenta rivalidade contra um clã da vila da pedra, clã kamizurui, ele luta junto com hinata, Kiba e Naruto contra alguns membros desse clã, shino demostra ser um dos personagens mais inteligentes do desenho, perdendo apenas para Shikamaru. Shino da nome as seus insetos como por exemplo konoha kio kincho

MISSÕES COMPLETADAS

Segundo o DataBook 3 pag 18 e 19, Shino Aburame completou :
  • Rank D: 17
  • Rank C: 17
  • Rank B: 9
  • Rank A: 1
  • Rank S: 0

NÍVEIS DE TÉCNICAS

Segundo o Databook 3 de Naruto pag. 18 e 19, Aburame Shino possui:
Nota: As pontuações variam de 0 a 5.
  • Ninjutsu: 4.5
  • Taijutsu: 2.5
  • Genjutsu: 2.5
  • Inteligência: 5.0
  • Força: 2.5
  • Agilidade: 3.5
  • Estamina: 3.0
  • Selamentos: 4.5



Nome: Hyuuga Hinata
Idade: 12 anos
Altura: 1,47 m
Peso: ?? kg
Tipo sangüineo: A
Data nascimento: 27 de Dezembro
Ocupação: Genin

Hyuuga Hinata é uma garota muito tímida, e que fala muito pouco. É apaixonada por Naruto, e vive observando os treinos dele. Faz parte da Souke(Família  Principal do clã Hyuuga), mas seu pai, Hyuuga Hiashi, acredita que ela não tem capacidade para ser herdeira da Souke. Hinata despertou os seus verdadeiros poderes em uma luta contra Hyuuga Neji, seu primo, e nessa luta ela chegou ao limite dos seus poderes. Naruto ajudou a fazer com que Hinata lutasse até o fim e não desistisse da luta.


Nome: Tenten
Idade: 13 anos
Altura: ?? m
Peso: ?? kg
Tipo sangüineo: ??
Data nascimento: ??
Ocupação: Genin

Tenten faz parte do time de Neji e Lee, treinada por Maito Gai. Ela tem uma profunda admiração por Tsunade, e quer ser uma Sennin igual a ela. Tenten possui muita habilidade com as armas ninjas, e é dificílimo ela errar algum alvo. Ela costuma ajudar Neji nos treinos dele, lançando kunais para o garoto desviar.

Tenten é ninja do time 9 tendo Maito Gai como líder,e com seus companheiros Rock Lee e Hyuuga Neji. É calma, inteligente, bonita, companheira e atenciosa. É amiga de Rock Lee, mas vive brigando com ele por causa de seu treinamento forçado. Seu maior sonho é ser uma ninja tão forte quanto a lendária Tsunade, sua inspiração e sonho. Mais tarde demonstra certo envolvimento, não comprovado, com Neji.


FORÇA

É uma ninja muito habilidosa em atirar armas,, conseguindo acertar 100 Kunais em 100 alvos,não errando nenhum alvo. Por causa dessa mira, sua técnica de luta se concentra basicamente em atirar armas, se especializando em invoca-lás através de pergaminhos com o Hiraishin Fuuin Kuchiose, atiradas nos inimigos,essa é a sua habilidade especial .Saem foices, kunais, shurikens, agulhas,ás vezes ela luta com correntes,e bastões capazes de esmagar o adversário. É criadora de jutsus poderosos como o Souguu • Tensakaiseu melhor jutsu em que ela atira um pergaminho para céu e faz um "Tempestade" de armas, também criou uma defesa absoluta e ofensiva muito poderosa Souguu • Kyuuheki. Uma arma que ela costuma usar é um Bo que se desconecta em um Sansetsukon para executar o Kusari Fuubou, outra arma utilizada é o bastão de madeira, que usou contra Kurosuki Raiga um dos Sete Espadachins Lendários, e possuindo uma ótima habilidade com essa arma, já que conseguiu arrancar uma das espadas de Kurosuki Raiga e lhe dando muito trabalho. Mais tarde ela aprende a jogar bombas nos inimigos em conjunto com seu Soushouryuue combinando com seu Sou Shuu Jin para dar maiores chances de acerto, e dona de um taijutsu de ótima qualidade e rápida em seus movimentos isso se deve ao treinamento com Maito Gai, na luta contra Guren demonstrou ser capaz de utilizar Fuukoku Ton a arte de selar elementos, através de pergaminhos, e usá-los contra seus inimigos em batalha, utilizando Kuchiyose • Katon, foi capaz de quebrar a armadura de cristal de Guren no local aonde foi atingido, possivelmente tendo o maior estoque de armas dentre todos os outros personagens,já que é sua especialidades sendo ``mestra de armas´´.
Arsenal de Armas
Tenten é uma autoridade quando o assunto é arsenal bélico e já deu a entender que sabe manejar qualquer arma proveniente de seus pergaminhos. Como muitas delas não são comuns entre os outros personagens, vale a pena mencionar que, além de muitas Kunais e Shurikens, a Kunoichi também invoca:
Mangual: bola de ferro com pontas protuberantes em sua superfície, usada por uma corrente de ferro.
Nunchaku: dois bastões ligados por correntes.
Sanchaku: três bastões ligados por correntes.
Correntes: usadas para prender ou atordoar o inimigo.
Além desses, há ainda vários tipos de lâminas indefinidas, bastões e bombas.

JUTSUS

Ninjutsus








Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
Ninpou - Bahagran no Jutsu
Sou Shuu Jin
Ninjutsus Básicos:
Bushin no jutsu
Henge no Jutsu
Kawarimi no Jutsu
Shunshin no Jutsu
Kinobiri
Mizu no Kinobiri

Taijutsus
Taijutsus Básicos: Dynamic Kick Gouken
Gouken Ryuu:
Buki no Kuchiyose Ryuu
Buki no Nami
Buki no Shouheki
Kusari Fuubou
Sanby no Jutsu
Souryuu • Dai Senkai
Souryuu • Kyuuheki
Souryuu • Tensakai
Souryuu • Dai Yanagi Shou
Souryuu no Mai
Soushouryuu
Soushuuha


Genjutsus
Passivos: Genjutsu no KaiTécnicas de Invocação:Kuchiyose • Buki Kuchiyose • Ton Kuchiyose • Katon
Fuuinjutsu
Fuukoku Ton
Hiraishin Fuuin Kuchiose
Arma:
Arsenal de Armas
Pergaminho

NÍVEIS DE TÉCNICAS

DatabookNinjutsuTaijutsuGenjutsuInteligênciaForçaVelocidadeEstaminaSelosTotal
2.52.51.52131.5216
2.53.51.52.513.51.5218
33.51.53.51.55.02220.5

MISSÕES COMPLETADAS

Segundo o Databook 3 páginas 112 e 113,Tenten completou:
  • Rank D: 28
  • Rank C: 23
  • Rank B: 3
  • Rank A: 7
  • Rank S: 1

CURIOSIDADES

De acordo com o 3º Databook:
  1. Um dos hobbies de Tenten é Adivinhação;
  2. Tenten gostaria de ter uma revanche com Temari, e também gostaria de lutar contra a pupila de Tsunade, Sakura Haruno;
  3. Suas comidas favoritas são: Bolinhos de gergelim e comida Chinesa, enquanto a que menos gosta é Ameixas em conserva;
  4. Sua frase predileta é: "Nunca perca um alvo".
  5. Tenten adora investigar.


Nome: Rock Lee
Idade: 13 anos
Altura: 1,58 m
Peso: 47 kg
Tipo sangüineo: A
Data nascimento: 27 de Novembro
Ocupação: Genin


Rock Lee é o famoso sobrancelhudo(apelido dado por Naruto). Ele quase não usa Ninjutsus e Genjutsu, luta apenas com Taijutus, um estilo de luta corpo a corpo, que é muito mais vantajosa para quem sabe usá-la corretamente, porque não é necessário converter a stamina em chakra para usar o Taijutsu, e a velocidade aumenta muito. Rock Lee é outro gamadão na Sakura e tem como lema que a os gênios do trabalho duro ultrapassam os que nascem gênios. Lee é capaz de abrir parte dos 8 portões, e tem como hablidade os ataques Lotus. Ele está sempre usando "pêsos" em suas pernas, o que faz sua velocidade diminuir embora treine seu Taijutsu, para ser usada qaundo eles forem retirados.

Passado

Quando jovem, Rock Lee ficou sabendo que nunca ia poder usar jutsus , ele decidiu se focar apenas no taijutsu (combate corpo-a-corpo).Desde então seu sonho foi provar para todos que ele poderia ser um ninja forte,mesmo sem usar Genjutsus ou Ninjutsus,apenas usando Taijutsu.Ele foi o primeiro ninja a passar com apenas taijutsu. Para sua sorte caiu no time de Maito Gai, conhecido como um dos maiores ninjas no taijutsu. Para seu azar caiu no time do gênio Hyuuga Neji. Logo no primeiro dia ele conheceu a rivalidade de Maito Gai e Hatake Kakashi. Conheceu um dos princípios básicos do treinamento de Gai: "se você quer algo, diga que se não conseguir vai fazer algo absurdamente impossível, como dar 500 voltas no vilarejo plantando bananeira. Desse jeito você se vê obrigado a ganhar, e se não ganhar você fará um treinamento para ganhar na próxima vez". É desse jeito que ele (Gai) diz ter superado seu eterno rival, Kakashi. Lee acha um rival no seu mesmo time, Hyuga Neji. Seu amor é Sakura Haruno, mas também aparenta ter algum sentimento que é maior que a amizade por Tenten, sua companheira de equipe.

Naruto Clássico

O taijutsu, Juuken Ryuu, usado por Neji, é considerado o melhor taijutsu de Konoha. Com o Hakkeshou Kaiten Lee, nem ao menos, consegue chegar perto dele. Por isso, Lee decide que vai derrotar Neji e provar para ele que um fracassado, com trabalho duro, pode vencer um gênio.
Tanto trabalho duro o deixou forte, ágil, conseguindo a proeza de abrir cinco portões de chakra e no futuro, sendo um dos maiores especialistas em taijutsu do mundo.

FORÇA

Rock Lee tem uma deficiência natural, que o deixa em séria desvantagem: não consegue usar ninjutsus nem genjutsus,mas com o tempo aprende a lutar e ser confiante mesmo com essa desvantagem. São técnicas básicas para qualquer ninja, mas Rock Lee não conseguia fazer, logo seu sonho foi ser um ninja apenas com taijutsu, combate corpo a corpo. Treinou com Maito Gai seu corpo, aprendendo o estilo Gouken Ryuu. Querendo ser mais forte do que todos, treinou pesadamente. Com treinamentos absurdos (10.000 abdominais, por exemplo), conseguiu ficar forte; seguindo à risca os ensinamentos de seu sensei, aprendeu a lutar de verdade.
Assim, aprendeu inúmeros golpes, como Konoha Dai Senpuu, Konoha Reppuu, Konoha Senpuu e Konoha Shoufuu.
Para treinar sua força, coloca nas suas pernas pesos (Que chegam a explodir o chão quando largados), e mesmo com eles Rock Lee ainda é forte. Ao retirá-los, com a promessa de proteger alguém importante, sua velocidade aumenta absurdamente. Caso seja necessários, pode usar Ura Renge, um kinjutsu, que consiste em abrir os Portões de Chakra do corpo, quebrando o limite da dor, aumentando a sua força. Se isso não for suficiente, existe o Omote_Renge, que consiste em abrir pelo menos três dos oito Portões de Chakra. Os dois ataques machucam seriamente o usuários, e só podem ser usados por Rock Lee, Sasuke, Kakashi e Maito gai. Pode usar esse Suiken Ryuu: ao beber qualquer coisa com álcool, fica bêbado, valente, corajoso, gozador, com movimentos imprevisíveis e fortes. É incrivelmente forte e rápido, tanto que no teste chuunin (na luta contra Gaara) seus movimentos não eram nem vistos.
É conhecido como o gênio do trabalho duro, ele também teve uma batalha muito longa com Sazune (um ninja d'água), ele se lembrou de Hoshigaki Kisame e fez tudo possível para detê-lo, e dessa forma o venceu.
Rock Lee não tem muita habilidade com selos, mas ainda assim tem chutes tão poderosos a ponto de esmagar uma pedra e até um cristal. Rock Lee é o único ninja da aldeia, capaz de lutar durante uma semana sem descanso, algo que nem mesmo seu mestre conseguiu.
Rock Lee é um ninja Rank A .
Rock Lee homenageia o melhor lutador de Artes Marciais de todos os tempos, Bruce Lee.

MISSÕES COMPLETADAS

Segundo o DataBook 3,pag 184 e 185,Rock Lee completou:
  • Rank D: 25
  • Rank C: 21
  • Rank B: 4
  • Rank A: 10
  • Rank S: 1

NÍVEIS DE TÉCNICAS

Segundo o Databook 3 de Naruto pag 184 e 185,Rock Lee possui:
Nota: As pontuações variam de 0 a 5.
  • Ninjutsu: 0.5
  • Taijutsu: 5.0
  • Genjutsu: 1.0
  • Inteligência: 2.0
  • Força: 4.5
  • Agilidade: 4.5
  • Estamina: 3.5
  • Selos: 1.0



Nome: Hyuuga Neji
Idade: 13 anos
Altura: 1,59 m
Peso: 44 kg
Tipo sangüineo: O
Data nascimento: 03 de Julho
Ocupação: Genin

Descendente da família mais poderosa da Vila da Folha Oculta, Neji é o gennin mais habilidoso de sua geração. Assim foi considerado o gênio da turma. No torneio Chunnin Shiken, sua equipe era Rock Lee e TenTen. Neji, filho de Hyuga Hizashi, pertence à Bunke, sendo assim não lhe foi ensinado os jutsus secretos da Souke, porém, não é à toa que o chamam de gênio. Hyuga Neji aprendeu sozinho a defesa absoluta do clã Hyuga chamada Hakke-sho Kaiten, que envolve o Byakugan, o Juken e um giro de seu corpo para derrubar seus inimigos. Mas sua grande habilidade não pára por aí. Neji também desenvolveu sozinho o ataque secreto da SOuke, chamado Ju-kenpo Hakke 64-sho, que assim ele pressiona os 64 tenketsus e assim o fluxo do chakra fica limitado e o oponente fica sem poder usa-lo.
Neji guarda um profundo ódio pela Souke, pois seu pai morreu para protege-la, e pelo destino que ele acredita ter levado carregando consigo o Juin-Jutsu, aplicado a ele. Neji acredita que seu pai foi morto, mas descobrirá que ele se sacrificou para proteger seu irmão gêmeo Hiashi, lider do clã e pertencente à Souke.



Nome: Haruno Sakura
Idade: 12 anos
Altura: 1,48 m
Peso: 35 kg
Tipo sangüineo: O
Data nascimento: 28 de Março
Ocupação: Genin

O que ela mais gosta? O.. Sasuke... O sonho dela?..... Sasuke... Um hobby? hum... Sasuke... O que ela mais odeia? NARUTO... 

Mais aos poucos Sakura vai vendo que Naruto não é tão inútil assim do jeito que ela pensava, ele atrapalha, mas às vezes, se não chegasse pra atrapalhar, ía estar todo mundo morto.
Sakura sempre fica preocupada com sua beleza, mas quando se trata de seus amigos, ela é capaz de deixar a vaidade de lado, e cortar seu cabelo com sua kunai. 
Sakura é uma ninja que tirava ótimas notas, sabe controlar seu fluxo de chakra muito bem. Quando criança, era muito tímida e tinha muita vergonha de sua "pequena" testa XD... mas conheceu uma menina chamada Ino que futuramente virou sua amiga e a fez olhar as coisas de um modo diferente. Sakura se apaixonou pelo Sasuke logo quando criança, e assim ganhou uma nova rival, sua antiga amiga Ino. E até hoje as duas vivem discutindo sobre quem vai ficar com Sasuke.


Nome: Uchiha Sasuke
Idade: 12 anos
Altura: 1,51 m
Peso: 42 kg
Tipo sangüineo: AB
Data nascimento: 23 de Julho
Ocupação: Genin

Uchiha sasuke é o unico sobrevivente dos uchiha. Ele sofreu muito, ao ver todos os seus amigos, conhecidos, parentes e até os proprios pais mortos. O assasino do clã uchiha, foi Uchiha ITachi,o irmão mais velho de Sasuke, e o chamado "herdeiro do sharingan", já que ele tem o sharingan super evoluido(no nivel mais poderoso, niver 3), alem de ter tecnicas incriveis de tortura. UChiha Sasuke, apos este "massacre" prometeu ao seu irmão que a partir daquele dia, apenas viveria para o matá-lo, e vingar por todos os Uchihas.Sasuke, foi graduado no time 10, do professor Kakashi, e seus 2 parceiros, Sakura e Naruto. Sasuke mais tarde aprende o chidori(chi=100 dori=passaros), uma tecnica inventada por Kakashi,e conseguiu limitar o seu uso, para apenas 2 vezes. Sasuke obtem seu sharingan no nivel 2, um nivel normal para um Uchiha.Apos o incidente, Sasuke se encontrou novamente com Itachi, porem nao conseguiu o acertar, 1 soco qualquer. Sasuke se acha fraco, e foge da vila com Orochimaru, para treinar e tentar ficar poderoso o bastante para matar Itachi. Itachi, no ultimo encontro disse, que para Sasuke obter os olhos dele(sharingan em nivel 3), deveria matar o melhor amigo. Tsunade manda uma equipe.

De busca para procurar sasuke, e nele tem Shikamaru, Neji,Chouji, Kiba/Akamaru e Naruto. Naruto por fim se encontrou com Sasuke, que conseguiu atingir seu sharingan no nivel 3, com total objetivo de matar o seu melhor amigo, Naruto. A luta, Sasuke ganhou porem nao conseguiu matar Naruto.



Nome: Uzumaki Naruto
Idade: 12 anos
Altura: 1,45 m
Peso: 40 kg
Tipo sangüineo: B
Data nascimento: 10 de Outubro
Ocupação: Genin

Uzumaki Naruto é um garoto que nunca desiste de seu sonho, se tornar um hokage para que todos da vila o reconheçam. Nele está selada a Kyuubi(Raposa Demônio de Nove Caudas). 
No primeiro episodio foi castigado pelo Iruka-sensei(seu professor da academia) porque pichou o monumento. 
Naruto cresceu sem pais, sempre sofreu muito por isso e porque todos o olhavam com olhos estranhos, mas nunca demonstrou isso, pelo contrario, fazia tudo para que os outros percebessem sua existência. 
Naruto repetiu a academia 2 vezes, e quase repetiu a terceira. 
Quando se trata da vida de um amigo que esta em jogo, Naruto arrisca sua própria vida para salvá-lo e consegue adquirir a força da Kyuubi.

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito Legal seu blog gostei mesmo
, mesmo por que eu amu animes
e adoru mangá ^^ , entra no meu blog la e deixa um comenterio como eu fiz aqui ta PLISS!!!!
coisasdeanime.wordpress.com visita la ^^

Postar um comentário